Prison Break


Primeiro temporada
O engenheiro estrutural, Michael Scofield elabora um plano para salvar seu irmão Lincoln, preso injustamente por uma gang da política. Michael depois de fazer uma tatuagem em seu corpo da penitenciária Estadual, que ele conhecia muito bem por ter feito a planta da mesma.Assalta um banco e vai preso também para lá.Conhece a médica Sara na enfermaria,eles se apaixonam.
Ele se reúne com alguns presos que precisam sair de lá,cada qual com seu motivo.E cavam um túnel.
Michael supervisionando tudo,depois de muito sacrifício conseguem fugir a tempo.Pois seu irmão iria morrer na cadeira elétrica inocente.Foi com a ajuda de Sara,que passa a ser perseguida pelos corruptos.

Segunda temporada
Tendo suas fotos divulgadas por todo os Estados Unidos, eles são os fugitivos mais procurados.
Conseguem fugir para o Panamá, Michael,Lincoln e Sara se encontram no Panamá e tudo parece dar certo,quando o agente da companhia, Kim aparece.Depois de uma luta Sara atira em Kim.Michael assume o crime, para livrá-la de ser detida. Ele acaba sendo enviado para a Penitenciária Federal de Sona, no Panamá, considerada uma das mais violentas e perigosas do mundo.

Terceira temporada
Michael,T.Bag ( bandido perigoso,com muitos traumas de infância.)Mahone e Bellick estão presos na prisão de Sona.Michael foi colocado de propósito lá com a missão de fugir com James Whistler, um homem que a companhia queria do lado de fora.T.Bag se torna o novo chefão de Sona,ficando com o dinheiro de um outro prisioneiro que acaba morto.

Quarta temporada
Michael descobre que Sara ainda está viva e a reencontra.Michael está muito doente.A cena mais comovente do seriado,onde Sara,o filho Michael Jr.Lincohn se reúnem no Panamá para a visita ao túmulo de Michael Scolfield. Ao som de “Lay it Down slow.”

O Resgate Final
Michael está com um tumor na cabeça.Sara vai presa, várias detentas tentam matá-la.Em uma nova fuga planejada por Michael,ele se sacrifica, para que ela fugisse. Ele deixa um vídeo gravado,onde ele sabia que iria morrer de qualquer jeito.Disse não se arrepender do que fez por ela e pelo irmão.Que faria tudo de novo,para que eles inocentes fossem livres.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: