The Walking Dead – Michael Rooker provoca a volta do matador de zumbis durão


Então a Terceira temporada de The Walking Dead estreou recentemente e a série está mais sangrenta que nunca. Ainda assim, os fãs obstinados ficaram se perguntando: Onde está Merle Dixon, o sociopata desaparecido desde a primeira temporada? Isso faz Michael Rooker, o homem por trás do assassino, rir. Ele disse: “Eles sabem que o Merle está voltando, mas não sabem quando.”

A grande provocação sobre o retorno do Dixon mais velho saiu no início deste ano com uma foto do caipira mutilado e depois foi confirmada por um trailer que estreou na Comic-Con mostrando seu rosto sorridente. “Agora, que tal um abraço no seu velho amigo Merle?”.

“A maioria das pessoas pensou que Merle estava voltando na abertura da temporada” Rooker  disse ao Chronicle. Então, os mesmos grandes fãs que estavam esperando Merle voltar e estavam lutando para ter Merle de volta, eram como, “Oh, merda!” A isca é a mudança, mantém a temporada imprevisível. Para eles, os fãs obstinados de Merle, a única coisa que faltou na abertura da temporada foi Merle.

Ainda sim, Rooker está bem com isso, e ele acha que os fãs também. Ele estava verificando seu twitter e viu que “as pessoas estão loucas pelo seriado e estão amando que o seriado chegou detonando”.

“Não são só os mortos-vivos e os sobreviventes atormentados recebendo umas porradas. O cronograma brutal da série tem seu preço no elenco também. Todo ator de Tv a cabo tem todo o meu respeito, porque eu nunca trabalhei tão duro na minha vida”, disse Rooker. “Cada episódio leva de oito a dez dias. Então, no momento que você está passando pela metade de um você tem que estar pronto para o próximo. Aí você tem o tempo de inatividade e os dias de folga, mas esses dias nunca são dias de folga, porque você está se preparando para o próximo episódio. Não há nenhuma maneira de ser preguiçoso nesse trabalho”.

Então, o que os fãs podem esperar dessa terceira temporada? Rooker disse: “as pessoas vão levar algumas lições nessa temporada. Naturalmente, você ainda tem que ter essas paradas, aqueles momentos de silêncio, que ajudam a acentuar os momentos mais violentos e otimistas. Vai ser uma grande temporada”.

Fonte: http://www.thewalkingdead.com.br/mas-cade-o-merle/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: