The Walking Dead – Rick Grimes é o novo irmão de Daryl Dixon


Norman Reedus as Daryl Dixon

Em entrevista Reedus fala sobre a terceira temporada, seu personagem e novo jogo

Daryl Dixon começou como um personagem coadjuvante na primeira temporada de The Walking Dead e logo se tornou o personagem mais popular dentre todos da série. Durante o curso da segunda temporada nós vimos Daryl assumir um papel mais ativo no grupo e certamente veremos muito mais na terceira temporada.

Continuando com a visita ao set de filmagem, onde, então, uma entrevista com Norman Reedus aconteceu. Ele não falou somente sobre como encontraremos o Daryl no início da terceira temporada, mas também confirmou que estará envolvido em vários aspectos do próximo jogo FPS The Walking Dead.

Daily Dead: Para o fim da segunda temporada, Daryl parecia ter intensificado bem o seu trabalho e espaço no grupo. Onde ele estará no início da terceira temporada?

Norman Reedus:  Ele é bem forte com o grupo e já não se sente mais um estranho. As pessoas estão confiando mais nele e ele encontra conforto nisso. Ele é muito mais próximo do Rick, que de certa forma se tornou o irmão que o Merle não era. Ele (Daryl) se tornou parte integrante do grupo e fará qualquer coisa para manter as pessoas vivas.

DD: O relacionamento entre Daryl e Carol cresceu ao longo da segunda temporada. Essa relação estará forte no início da terceira temporada? Como está sendo sua experiência de trabalhar tanto com a Melissa McBride?

Norman Reedus: Creio que todos os relacionamentos entre os personagens são mais fortes nesse ponto. Daryl e Carol tem muita coisa em comum, não tem somente o estilo mais rústico e interiorano que os outros personagens, é mais pelo jeito abusado. Eles tem muito mais história que qualquer outro personagem e eu tive a sorte de fazer várias cenas com Melissa. Ela é tão boa atriz e uma das mais fortes atrizes com quem eu já trabalhei. Ela diz muito apenas com a expressões faciais e eu realmente aprecio essas sutilezas. Eles costumam falar um monte e ela é realmente boa em jogar essas pitadas. Eu tenho muita sorte porque ela faz você parecer tão bom quando trabalha com ela.

DD: Com Michael Rooker retornando para a terceira temporada, Daryl será tentando a voltar aos seus antigos modos?

Norman Reedus: Houve uma cena no ano passado em que foi escrito que Daryl estava na floresta e usou das drogas do Merle. Eu tive um certo problema em fazer essa cena porque eu não queria ser esse tipo de cara. Eu não gosto de pessoas que se drogam porque eu cresci com esse tipo de pessoa e isso é horrível. Eu não quero dizer besteiras racistas porque isso é embaraçoso e eu tenho pessoas em minha família que são ignorantes a esse ponto. Todas essas coisas foi o que fizeram Merle ser um cara tão desprezado.

DD: Já faz um bom tempo desde que Daryl descobriu quem ele realmente é. Está tudo bem pra ele ter amigos e não querer abandonar isso. Pessoas dependem dele, se tornou a família dele agora e ele fará qualquer coisa para protegê-los.

Tendo uma bem sucedida carreira priorizando a série, você ainda está de olho em novos projetos ou é a série seu atual foco profissional?

Norman Reedus: Eu estou realmente muito feliz com esse trabalho, 24 horas por dia durante os 7 dias da semana. Mesmo quando você está de folga, você está se recuperando do dia anterior [risos]. Eu realmente não quero me engajar em nenhum outro projeto. As vezes farei algumas coisas no intervalo entre uma temporada e outra, mas quero estar 100% na série. Simplesmente não há tempo ou energia para se fazer outra coisa.

Isso é estranho porque quando você está na série, você está em evidência, pessoas falam que essa é a sua chance de fazer tudo quanto aparecer na sua frente, mas eu digo “não”. Eu apenas quero estar nas florestas e focar no personagem e nesse trabalho. Provavelmente não seria justo com os escritores, produtores e todos os outros atores se eu me divulgasse por todos os cantos. É onde meu coração está e é o que eu amo fazer.

DD: Você está a atualizado do que acontece na série de quadrinhos?

Norman Reedus: Robert nos deu um incrível mundo para trabalharmos nele. Eu realmente não sei dos últimos acontecimentos nos quadrinhos, mas comecei a ler quando comecei na série. Poderia ser diferente se meu personagem estivesse nos quadrinhos, mas Andy Lincoln é o Rick Grimes para mim e eu não quero ver nenhuma outra versão. Eu realmente não quero saber o que acontece porque a série meio que seu próprio animal agora.

DD: Você gostaria de ver seu personagem aparecer nos quadrinhos?

Norman Reedus: Tenho feito um pouco de várias coisas até me ofereci para dormir com o Robert para que ele me coloque na série de quadrinhos. Se ele não fizer isso agora, ele provavelmente fará isto nunca. Pode ser uma questão de direitos com a AMC e quem detém os direitos sobre o personagem. Eu meio que desisti, ofereci dormir com ele e ele recusou, agora veremos o que acontece… [risos]

DD: Nossos leitores ficaram empolgados depois de ouvir que Daryl e Merle serão os personagens primários no jogo de tiro em primeira pessoa, cujo cenário é de alguns dias antes da primeira temporada de The Walking Dead. Você emprestou sua voz para o jogo? Será que terá alguma coisa da história da terceira temporada?

Norman Reedus: Eu estou muito empolgado de ser a voz, com certeza, porque eu nunca estive em um grande jogo antes. Eu tenho um filho de 12 anos, então é melhor que esse jogo seja melhor que bom ou ele vai me matar. Eu não quero mais ser o paizão legal [risos]…

Eu não sei da história do jogo ainda.  Ainda está sendo trabalhada enquanto eles trabalham no gráfico primeiro. Uma vez que é um pouco mais adiante, eu vou ser criativamente envolvido para trabalhar no enredo. Acontece antes de irmos para o campo [primeira temporada], mas um pouco dessa volta ao passado pode aparecer na terceira temporada. Eu estou muito empolgado de jogar esse jogo e me matar nele tanto quanto é possível.

Fonte: http://www.thewalkingdead.com.br/rick-novo-irmao-dary/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: